[FUGSPBR] FreeBSD 5.1 p/ desktop

Alexandre alermc em uol.com.br
Seg Set 15 09:00:00 BRT 2003

Valeu kra,

Eu fiz a instalação do FreeBSD em meu micro e está tudo
funcionando perfeitamente, o que preciso agora é me acostumar
a utilizar o sistema.
Na verdade estou interessado é em nunca mais voltar para o
mundo da Microsoft e estou pensando seriamente em montar uma
empresa que trabalhe apenas com software livre.

Agradeço muita a atenção.

Alexandre

> Estou brincando com o 5.1 no meu notebook e ate agora quase
tudo
> funciona ( soh o modem nao vai mesmo ...).
>
> Para quem esta acostumado com a interface grafica, o Gnome f
unciona
> muito bem. Se for instalar as aplicacoes via ports, como o
> mozilla-
firebird e o openoffice.org, tenha paciencia e espaco para

---
AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br