[FUGSPBR] compile sumiu

João Paulo Andrade joaopaulo em unimetro.com.br
Ter Set 16 09:25:07 BRT 2003

Olá lista

Estou fazendo a instalação de um servidor e segui os passos dos tutoriais, dentre eles o do primeirospassos.org, fiz a atualização do sistema via cvsup, tudo certinho, estava com o cd do 4.8 e agora tenho o 4.9 pre-release. Percebi que após ter editado o kernel, tentei compilar e o compile não estava lá, tentei até passar o fonte do kernel para outra máquina quando para minha surpresa o comando de compilar não estava lá também.

Alguem sabe como posso restaurar apenas o compile? Qulaquer fonte de pesquisa é bem vinda.