[FUGSPBR] Instalando o FeeBSD em um Evo N1020v

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Ter Set 16 14:57:27 BRT 2003

On Mon, 15 Sep 2003 16:15:19 -0400
Rodrigo Mau <rmaues em argo.com.br> wrote:

> Outro
> problema é os meus mouses, nenhum dos dois funcionam, tanto o do
> notebook quanto o externo um intelimouse (MS). Se alguém puder ajudar
> um desesperado.

peça pra acionar pelo 'auto', normalmente funciona.. Mas durante a
instalação, não funciona mais (só nessa área de teste).

> Quando vou dar o boot depois da instalação, me aparece esta mensagem:
>
> F2
> FreeBSD/.i386  Boot
> Default :0 ad (0a)/kernel
>
> e nada mais, me parece  que ele fica procurando o imagem do kernel o
> vmimage(???).

(risos) não tem vm* aqui, só kernel mesmo :-)

aparentemente não está entendendo algo da trilha zero. Em
www.freebsd.org, documentação, jhandbook há um tutorialzinho esperto pra
recuperação, porém, sugiro pedir pra NÃO instalar gerenciador de boot
(primeira opção), mas sim ficar com a segunda, que é boot direto.

/me tem a impressão de que é problema com os hd's, sei lá porque.. o meu
também tá assim, recentemente :-\

grato,

jorge carvalho pinto