[FUGSPBR] compile sumiu

Fabio Portes fabio em qwc.com.br
Ter Set 16 16:42:13 BRT 2003

meu caro, voce quis dizer que sumiu o DIRETORIO "compile" ?
se for este o caso, lembre-se que o diretorio "compile" eh criado apos voce editar suas configuracoes do kernel e rodar o "config".
exemplo:

bash# vim MEU_KERNEL
bash# config MEU_KERNEL
Kernel build directory is ../compile/MEU_KERNEL
Don't forget to do a ``make depend''
bash# cd ../compile/MEU_KERNEL
bash# make depend; make; make install

se eu confundi as coisas, me perdoe, mas eu tambem nao tenho nenhum comando "compile" aqui :P

BEIJOS !!

---
 Fabio Portes
 fabio em qwc.com.br