[FUGSPBR] Apache+mod_php4

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Ter Set 16 20:50:45 BRT 2003

Pessoal,

Precisei recompilar meu mod_php4 para suporte a oracle, aproveitei o
embalo e atualizei para a versão 4.3.3, mas quando fui dar um reload no
apache ele reclamou e pediu pra rodar o configtest, resultado:

Cannot load /usr/local/libexec/apache/libphp4.so into server:
/usr/local/libexec/apache/libphp4.so: Undefined symbol "__wrap_sprintf"

Pesquisei no google e um cara que teve o mesmo problema sugeriu remover
e reinstalar o mod_php4, fiz isso e não adiantou.. fiz uma nova
instalação em uma máquina sem apache+php e o resultado foi o mesmo,
depois da instalação do php, ao parar o apache, ele não sobe mais.

Alguém tem alguma dica?

Obrigado.
--
| Alexandre Vasconcelos   |