Re: RES: [FUGSPBR] Qmail -> Validação Windows

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qua Set 17 09:10:57 BRT 2003

Seguindo isso eu acho que basta voce instalar aqueles programas que usam
pra autenticar o squid em bases windows (ntlm alguma coisa) nao me lembro
agora, e  voce usa-lo para fazer a autenticacao

[]s

Renato