[FUGSPBR] Memoria

Eicke eick.jac em terra.com.br
Qua Set 17 09:43:35 BRT 2003

Galera eu tenho um servidor com FreeBSD 4.6. Ele eh servidor de mail, http,
https , dns, e webmail.
O mesmo tinha 512 de memoria, ontem fiz um upgrade para 1256 Mb,  porque
pelo mrtg acusava uso de 400 Mb em media.
Hj o mrtg acusa 1091 Mb de uso de memoria.

Bom quando rodei o top antes de fazer o upgrade e o resultado foi:

Mem: 131M Active, 260M Inact, 78M Wired, 18M Cache, 60M Buf, 13M Free

Agora ja com os 1256 Mb o resultado eh:

Mem: 96M Active, 949M Inact, 149M Wired, 37M Cache, 137M Buf, 21M Free

Minha pergunta eh, como o FreeBSD gerencia a memoria, nao eh possivel eu so
ter 21M free.
Valeu.

Eicke.