RES: RES: [FUGSPBR] Qmail -> Validação Windows

Eugenio Oliveira freebsd em cnt.org.br
Sex Set 19 08:35:45 BRT 2003

Para resumir tudo, eu não queria ativar o IIS no Windows 2000 para o
usuário fazer a troca de senha por causa
das falhas de segurança.
Gostaria de fazer via FreeBSD mas pelo jeito não tem jeito.  :)

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org] Em
nome de Kleyson Rios
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: RES: RES: [FUGSPBR] Qmail -> Validação Windows

  Como eu te falei o meu nao é autenticando no windows.
  Mas quando o usuario altera a senha na APLICACAO DA EMPRESA,
automaticamente a senha do email ja esta alterada. Se vc trocar a senha
pelo windows com certeza a do email ja vai estar atualizada. Agora para
vc alterar via web vc tem que ter uma aplicacao que converse com seu PDC
e troque a senha.