[FUGSPBR] =?iso-8859-1?q?Autentica=E7=E3o?=pelo modem!

Matheus Cucoloto ticotuco em pop.com.br
Sáb Set 20 12:19:14 BRT 2003

Ola pessoal... tudo ok!

  Mais para aprendizado do que necessidade, gostaria de fazer o seguinte, me
autenticar pelo modem roteador e tudo o que entrar no modem sera repassado
para o server bsd.
  Isso eu já fiz, ao dar o commando tcpdump -i xl0 aparece todos os pacotes
chegando.
  Agora q vem a indagação, como eu faço para mandar o pacote, tenho que
fazer uma rota para o ip do modem????
  O que esta acontecendo eh o seguinte, naum consigo pingar para fora, eu
crio rota para o modem ... configuro rota no modem, mas sem sucesso.
  Tenho um modem alcatel speedtoch pro.
  O que devo fazer?

Matheus Cucoloto - ICQ: 100987743
Fone: 45 9981-5600 - 45 324-7264