[FUGSPBR] FreeBSD 4.8 umount não instalado

Ernesto Melo ernestomelo em uol.com.br
Dom Set 21 13:52:04 BRT 2003

Boa tarde pessoal.

Instalei ontem o Free 4.8 e qual não foi minha surpresa que o mount ** está
** instalado e o umount ** não está instalado **. Já instalei varias outras
versões inclusive a 5.1 e isso não tinha acontecido. Notei também a ausência
do shutdown, tive que derrubar o sistema com o init, deve ter mais coisa que
não percebi ainda. Voltei para documentação mas não desconfio de nada. Algum
colega da lista poderia me indicar um caminho para entender isso e evitar de
outras vezes ??? Agradeco muito qualquer ajuda.

Valeu !!!

[]s.

Washington