[FUGSPBR] cvsup do 4.5 para 4.9 .. nao convem? muitos erros

Renato Botelho renato em galle.com.br
Seg Set 22 14:07:31 BRT 2003

Alexandre Bensi wrote:

> Pessoal, pensei em atualizar o free 4.5 para stable, mas no make buildworld
> esta retornando muito (muito mesmo) erros.. na epoca nao alterei pois tive
> receio de migrar todas sub-rotinas perl para C hehehe.. e acho que ainda nao
> convem neh; Alguma recomendacao? Reinstalar do zero? Não queria desmontar o
> frank.. ele vem desde a versao 4.1.1 hehehe

Se voce puder fazer isso, acho que vai ser mais facil, porem, se voce
precisar atualizar, nao tiver como nstalar um novo, o que voce poderia
tentar, eh ir pulando 1 por 1, do 4.5 pro 4.6 depois pro 4.7 ateh o 4.9

[]s

--
Renato Botelho
Developer & Unix Admin