[FUGSPBR] Qmail

Rodrigo Soares freebsd em iphosting.com.br
Seg Set 22 16:04:04 BRT 2003

Rodrigo,

Você ainda tem o fonte do vpopmail, certo?

entra nele,

make clean

./configure \
--enable-ip-alias-domains=y \
--enable-auth-logging=y \
--enable-qmail-ext=y \
--enable-roaming-users=y \
--enable-relay-clear-minutes=60 \
--enable-defaultquota=51200000 \
--enable-learn-passwords=y \
--enable-admin-email=postmaster em example.com.br \
--enable-default-domain=example.com.br \
--enable-logging=e

make
make install-strip
echo '127.:allow,RELAYCLIENT=""' > ~vpopmail/etc/tcp.smtp
echo ":allow" >> ~vpopmail/etc/tcp.smtp
qmailctl cdb

atte

Rodrigo Soares