[FUGSPBR] Autenticacao Speedy

Andre Kronis andre1703 em bol.com.br
Seg Set 22 17:25:11 BRT 2003

Caros,

Preciso de uma solucao, procurei nao historico da lista mas nao encontrei.

Descobri que o Speedy estah exigindo uma autenticacao no browser . Eu nunca
instalei speedy home, sempre instalei o Speedy Bussiness. Quando o usuario
abre o
Internet Explorer aparece uma janela do Speedy dizendo que o cara é obrigado
a clicar no botão "OK". Se o usuario não clicar neste botao o gateway nao
consegue estabelecer uma rota. Entao o que acontece eh que ninguem navega.
Gostaria de uma solucao, pois ao preparar o gateway quero deixar tudo
pronto, tipo: Ligar e funcionar.
Trabalho num provedor, e preparamos maquinas para clientes em diversas
Cidades, agora imagine se a configuracao estiver incorreta, tipo a
configuracao do Speey tem que sair da empresa com tudo funcionando, pois nao
podemos enviar tecnicos ate o local, que vai um dia, e, se nao der certo
volta num outro dia..

Aguardo retorno dos colegas,

Abracos,

Att,