[FUGSPBR] URGENTE!!! PROBLEMAS COM AUTENTICACAO PROXY FREEBSD 5.1

Set-Freebsd freebsd em redesys.inf.br
Ter Set 23 10:58:51 BRT 2003

cara eu tenho esse problemas apenas com os ie com sevice pack isso ocorre
tambem com meu freeb 4.8 se eu colocar um IE sem patche vai que é uma beleza!
se tiver outra solução tambem fico agradecido!

On Tue, 23 Sep 2003 10:28:18 -0300, Andre Kronis wrote