[FUGSPBR] Novato

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Ter Set 23 16:21:31 BRT 2003

Olá Eduardo,

> Olá pessoal,
>
> Sou novato na lista e em FreeBSD sou um pouco menos que isso, pois fiz alguns trabalhos para a faculdade sobre o assunto e fiquei interessado em aprender a usá-lo. Porém, estou com problemas de hardware e ainda nem posso instalar na minha máquina.

Show :D

> Bem, estou aqui por enquanto apenas como ouvinte para ir aprendendo algumas coisas e para aproveitar a mensagem, queria saber como funciona a lista, se tem um site onde possamos ver todas as mensagens, ou se apenas recebemos uma mensagem por dia com todos as mensagens postadas ou se as mensagens chegam instantaneamente uma a uma?

Primeiramente, seja bem vindo!!!

Sim existe um histórico de todas as msgs postadas na lista. www.fugspbr.org
Você recebe as mensagens "instantaneamente", após aprovação de ums dos moderadores.

Qualquer dúvida pode perguntar para mim mesmo: gamk em gamk.com.br em PVT.

Abraços

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator