[FUGSPBR] Anexos

Mário Augusto Cardia mario em cardia.com.br
Qua Set 24 11:03:45 BRT 2003

Pessoal,

    Se ninguém souber especificamente sobre este problema, poderiam me
ajudar
dizendo onde existe um bom tutorial sobre maildrop + vpopmail?
    O Google traz muito lixo e já entrei em quase todos os links e nao
achei nada que preste.
    Se alguém puder me ajudar...

Grato.

Mário Cardia