[FUGSPBR] IPFW LIMIT RULE....

Vini vini em veloxmail.com.br
Qua Set 24 12:12:11 BRT 2003

Alguem usa regras de ipfw com limit?

Eu to usando aqui e tive problemas,

por ex:

ipfw add 500 allow tcp from any to me 25 limit src-addr 2

Sendo assim quando eu recebo mais de duas conexões de um mesmo ip na
minha porta 25, ele comessa a não aceitar mais, só que, se eu der umas
insistidas ele da pau, da page fault, e reinicia.

Isso estava acontecendo com uma frequencia pequena, ai pra ter certeza
que era isso eu diminuí o limite de 25 pra 2, e agora eu consigo fazer o
problema acontecer toda hora.

Andei lendo por ai, e isso parece ser um BUG mas, não vi correção pra isso.

Alguem já teve algo semelhante?

Até mais
Vini