[FUGSPBR] BRIDGE + IPFW

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Qua Set 24 17:11:29 BRT 2003

On Tue, 23 Sep 2003 15:21:55 -0300
Renato Botelho <renato em galle.com.br> wrote:

> Se vc colocar o ipfw como DEFAULT_TO_ACCEPT eu acho que nao vai mais
> acontecer isso, porque hoje, quando voce dah o flush, a unica regra
> que

prefiro que intrrompa tudo.. são poucos segundos, e pode ser feito em
horário de pouco movimento.

meus 0.02 dentavinhos nessa prosa

flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.