[FUGSPBR] [OFF-TOPIC]antispam UOL

Ricardo Ryoiti S. Junior suga em netbsd.com.br
Qua Set 24 22:46:19 BRT 2003

	Ola,

On Thu, 25 Sep 2003, Márcio Luciano Donada wrote:

> Gostaria que o usuário ricardo.calderon em uol.com.br verificasse no sua
> configuração de e-mail e liberasse o dominio do fugspbr.org para que não
> precisemos mais receber a todo envio de e-mail para a lista um e-mail do uol
> sobre spam, é possível? Ou isso só acontece comigo?

	Acontece com todos.
	Eu so' espero que esse negocio nao vire mania. Seria terrivel se
todo mundo usasse isso, e quando eu me inscrevesse numa lista com 1000
pessoas, recebesse 1000 e-mails a cada post, ate' que fosse "respondendo"
um a um.

	[]s
	Ricardo.