[FUGSPBR] mailscanner

freebsd em provale.com.br freebsd em provale.com.br
Qui Set 25 17:53:22 BRT 2003

Amigo, to com um problema aqui tambem. Quando alguem envia um mail com
extensão .pif, era para ser bloqueado, ja que configurei ele para deny...Mas
mesmo assim ele passa. Ja startei sendmail, mailscanner de tudo que eh modo e
nao funciona. Alguem ja passou por algo?

Abraços
Daniel Henrique