[FUGSPBR] Perda da rota default

Gustavo Kempe Corso gcorso em bol.com.br
Sex Set 26 11:35:50 BRT 2003

  Olá, pessoal!

  Estou notando um problema muito estranho desde que fiz o último make
world, com o source atualizado ontém pelo RELENG_4. Na média, a cada 5
minutos, o sistema perde está perdendo a rota default. Tenho outras
rotas configuradas Para contornar o problema, coloquei na cron um script
que checa a cada minuto se a rota default está configurada, inserindo-a
novamente caso necessário.
  Antes que alguém pergunte, não estou utilizando DHCP. Esta máquina
está rodando o 4.9-PRERELEASE e, pelo que ouvi dos colegas, talvez seja
este o problema. Vou tentar fazer um novo buildworld / installworld para
ver se resolve. Se não resolver, haveria algum problema de eu fazer um
cvsup do RELENG_4_8 para voltar para o 4.8? (fazer uma "desatualização",
até sair o 4.9 RELEASE)
  Eu procurei nos logs por alguma indicação de erro mas não encontrei
nada. Esta máquina é uma máquina interna que eu estou configurando para
ser um servidor web, e ninguém mais tem acesso.

  Qualquer ajuda é muito bem vinda!!

  Gustavo