[FUGSPBR] Perda da rota default

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Sex Set 26 12:09:19 BRT 2003

Gustavo Kempe Corso wrote:

>  Olá, pessoal!
>
>  Estou notando um problema muito estranho desde que fiz o último make
> world, com o source atualizado ontém pelo RELENG_4. Na média, a cada 5
> minutos, o sistema perde está perdendo a rota default. Tenho outras
> rotas configuradas Para contornar o problema, coloquei na cron um script
> que checa a cada minuto se a rota default está configurada, inserindo-a
> novamente caso necessário.
>  Antes que alguém pergunte, não estou utilizando DHCP. Esta máquina está
> rodando o 4.9-PRERELEASE e, pelo que ouvi dos colegas, talvez seja este
> [...]

Também estou passando por isso com um 4.8-RELEASE-p8.. por enquanto
estou refazendo na mão algumas rotas.. o esquisito é que isso está
acontecendo somente em alguns servidores, tenho outros que foram
atualizados no mesmo dia e que estão com a rota default na tabela como
manda o figurino, que foi especificada no rc.conf.. estranho..

[]s
--
| Alexandre Vasconcelos  |