[FUGSPBR] Interliga

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Set 26 13:46:00 BRT 2003

On Fri, 26 Sep 2003 11:25:09 -0300
"Listas S.O.S." <listas em sosmicroinformatica.com.br> wrote:

> Tenho 2 redes independentes com nat transparente para Ip válido em
> cada uma e gostaria de ter acesso entre elas. Alguem poderia me ajudar
> ? Uso FreeBSD.

receio até não ter entendido bem, mas essas rêdes, suponho, não estão no
mesmo barramento né? Provávelmente estão visíveis entre si pela
internet. Se fõr isso, então o que você precisa é ler bastante sôbre
vpn. No FreeBSD é menos difícil do que em outros.

Se não fôr isso, então:

flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.