[FUGSPBR] WindowMaker

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Set 26 14:28:55 BRT 2003

On Wed, 24 Sep 2003 19:08:58 -0400
Rodrigo Mau <rmaues em argo.com.br> wrote:

> Lista, agora que consegui iniciar meu FreeBSD, quero começar a
> instalar os programas básicos como o WM, OpenOffice e outros do
> gênero. Como posso fazer isso??

com o /stand/sysinstall, procure por configure/XFree86, configure o
server, em seguida, automágicamente você seleciona a GUI que preferir

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.