[FUGSPBR] OFF TROPIC- Backup do MySQL pelo CRON

freebsd em provale.com.br freebsd em provale.com.br
Sex Set 26 16:08:32 BRT 2003

No caso, utilizo para fazer backup de todo meu banco de dados?

mysqldump --opt -u root -p password="senha" --all-databases > backup.sql

para fazer de apenas um, ao inves de --all-databases..usar o nome da base de
dados que deseja fazer o backup.

Se eu estiver errado...me corrijaum :)

Abraços
Daniel Henrique