Re: [FUGSPBR] Problemas na detecção de N IC Realtek 8139

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sáb Set 27 17:57:25 BRT 2003

*suspiros*

Realtek é mesmo uma graça, não ? Bom... deixando de lado meu amor pelas
placas do caranguejinho...

Tive um problema parecido (aliás, vários problemas, mas isso é picuinha
minha); Resolvi desligando o plug-and-play da placa mãe na bios.