[FUGSPBR] Nova autenticação do Speedy

Mario Augusto Cardia mario em cardia.com.br
Seg Set 29 10:24:53 BRT 2003

Na verdade o problema eh que o valor da CPURL esta errado. CPURL deve
conter o username pra logar.

Abaixo meu script (modificado da abranet.org.br) que funciona bem.

no script $1 eh o username e $2 a senha.

---authen.sh---
#!/bin/sh

LYNX="/usr/local/bin/lynx --dump --accept_all_cookies -post_data"
PARAM="?opcion=internet&CPURL=&username=$1&password=$2";
URL="http://200.171.222.97:86/speedywebapp/servlet/logon$PARAM"

$LYNX $URL 1> /dev/null 2> /dev/null
---fim---

[] s