[FUGSPBR] Listar tabela de conexoes NAT (ipfw/natd)

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Seg Set 29 14:21:52 BRT 2003

Eu precisei disto tb

e a unica forma que consegui foi o seguinte

criar um count "com keep-state" e tals.... logo apos a regra de nat....
ai como regra dinamica eu soh listava as regras dinamicas e pegava as
conexoes de nat existentes naquele instante

;))

Christopher Giese - SkyWarrior
www.bsdux.com.br