[FUGSPBR] E agora??

Rodrigo Maues Rocha rmaues em argo.com.br
Seg Set 29 18:01:42 BRT 2003

Lista, bem agora que instalei e mexi em um monte de coisa, posso dizer
que comecei a aprender sobre o FreeBSD, no entanto como todo novato em
alguma coisa me perdi no meio do caminho.

Gostaria de saber se tem algum modo de eu saber o que esta instalado em
minha maquina e desistalar o que naum quero. Vou tentar explicar, tentei
instalar alguns programas e, por alguma razao as instalacoes acabaram
tendo problemas e naum foram concluidas. Assim, gostaria de saber quais
pacotes estaos instalados e como fasso para desinstalar os que naum
quero mais.

Poderia simplesmente reinstalar o sistema inteiro agora que ja peguei o
ritmo da instalacao, no entanto naum aprenderia as possibilidades, que
possam existir.

Obrigado pela ajuda.

--
Rodrigo Maues Rocha