[FUGSPBR] Restringir Diretorios - tcsh

Guilherme A. Mendes menndes em uol.com.br
Seg Set 29 22:31:33 BRT 2003

Pessoal,

Este é meu primeiro post na lista...espero contribuir aqui
com o pouco que sei.

É o seguinte, tenho um server FreeBSD e preciso liberar
acesso SSH (uso tcsh) para meus clientes, só que não quero
que eles tenham permissão de navegar por todo meu disco e até
enxergar todos meus arquivos por motivos óbvios.

Preciso restringi-los meramente à seus diretórios 'home',
mesmo dando um 'cd' eles não conseguem sair dali (assim como
é no FTP).

Alguém pode me dar uma luz, ou um link para um how-to ?

Atc,
Guilherme

---
AntiPop-up UOL - É grátis!