[FUGSPBR] FreeBSD Update

Jarbas de Freitas Peixoto jarbas em acmesecurity.org
Ter Set 30 03:59:12 BRT 2003

Boa Noite Pessoal,

Eu preciso fazer update nos pacotes instalados.

bom.... depois de ler a muitas coisas da lista vi essas linhas de comando para
atualizar meu ports tree (alguém me corrija se estiver falando besteira)

pkg-add -r cvsup-without-gui
cvsup /usr/share/examples/cvsup/ports-supfile -h cvsup2.freebsd.org

Mas.. daí lendo mais mais e mais coisas... me confundi todo :-P  com coisas
dizendo que o portupgrade faria isso.

-o portupgrade faz update do sistema??

-como eu faço update somente dos pacotes instalados... sem ter que ir no
braço?

-Onde eu acho uma documentação que me fala como fazer isso automaticamente?

Bom... é só isso.

Obrigado,

-Jarbas.