[FUGSPBR] Problemas de iniciante

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Ter Set 30 14:32:43 BRT 2003

On Tue, 30 Sep 2003 12:31:52 -0300 (ART)
Eduardo Pinheiro <epinheirojr em yahoo.com.br> wrote:

> e ae pessoal, blz?

indo, mano :)

> seguinte, ontem instalei o Free na minha máquina, mas
> a parte gráfica não subiu, escolhi o windowmaker.

como configurou? Bem, não importa. Um procedimento simples é usar  o
/stand/sysinstall, XFreeServer, xf86cfg ncurses (textmode), escolher
placa vesa-vesa (ignore qualquer referência à sua real), driver vesa. Em
seguida, automágicamente, o /stand/sysinstall pede pra você escolher o
GUI, selecione wmaker e.. pronto.

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.