[FUGSPBR] gerenciador de boot

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Ter Set 30 14:39:12 BRT 2003

On Tue, 30 Sep 2003 12:59:05 -0300 (ART)
Eduardo Pinheiro <epinheirojr em yahoo.com.br> wrote:

> e ae pessoal, blz?

indo, manow.. :)

> tenho no mesma maquina, rwindows, rh9 e Free, que foi
> o ultimo a ser instalado, e por isso ficou com o
> gerenciador de boot dele. tem como usar o do rh9?

use o procedimento do rh8 (arghhhh!!!) pra acessa-lo, modifique o
/etc/lilo.conf, em seguida use o lilo. As alterações no /etc/lilo.conf
podem ser como abaixo, sendo que onde digo /dev/hd?? você coloca as
referências dos seus. Se houver êrro de geometria e outras bobagens, use
a expressão "lilo -P ignore". Não sei porque, para o 5 isso é
necessário. Divirta-se.

#
other = /dev/hdb1
  label = freeBSD-4.9
  table = /dev/hdb
#
other = /dev/hda3
  label = freeBSD-5.0
  table = /dev/hda

other = /dev/hda1
label = win-98
table = /dev/hda

crash de hd, destruição de dados e, no geral, qualquer outra coisa:

a) não me escreva direto. Ninguém é bem recebido, aqui >:-[

b) flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.