[FUGSPBR] Senha root

Ricardo Nascimento Ferreira ricardo.ferreira em planalto.gov.br
Ter Set 30 16:32:50 BRT 2003

Bem, eu também concordo,
 então , man 8 boot
         man 8 fsck
         man 8 mount, e é claro, leia o faq e o handbook que
 já está instalado no sistema ou via web.

 Boa leitura.

 Ricardo Nascimento Ferreira
 Presidência da República
 Casa Civil - ITI