[FUGSPBR] Problemas de iniciante

Rodrigo Maues Rocha rmaues em argo.com.br
Seg Set 1 12:58:00 BRT 2003

Oi Eduardo, primeiro eh bom conhecer alguem daqui usando FreeBSD, tava
me sentindo um pouco so!! :-)

Tenho o FreeBSD 5.1 rodando em meu notebook com quase tudo funcinando
certinho, so pequenos detalhes ainda falta. Com relacao ao WindoMaker
tenta executar o seguinte.

no teu usuario usa o comando sysinstall e em descktop seleciona o WM,
depois no console vai no dir /usr/X11R6/bin executa o wmaker.inst e deve
instalar o WM normalmente depois eh so startx, lembra de conferir se no
.xinitrc esta o wmaker como default.

Espero que ajude.

Rodrigo Maues Rocha
Manaus -AM - Brasil