Re: [FUGSPBR] Realtek ou VIA

From: Nilton Jose Rizzo <rizzo@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
To: fugspbr@xxxxxxxxxxx
Subject: Re: [FUGSPBR] Realtek ou VIA
Date: Wed, 29 Dec 2004 10:07:19 -0200 (BRDT)

>     Eu estou tendo problemas com o driver da Realtec 8139D
> no FreeBSD 5.3. A placa entra no estado OACTIVE e não sai
> mais, a não ser que eu faça um down e up, mas às vezes a
> conexão ADSL cai. Estou com um AMD K6II 300, com 256 MB
> de memória e uma placa mãe FIC VA 503+. No FreeBSD 5.2.1
> funcionava bem. Eu troquei a placa e continuou a mesma
> coisa. Verifiquei agora e nenhuma é falsa. A placa custou
> R$ 20.00.

        João,

                Qual a revisão da sua placa? Eu tinha uma FIC 503+ 1.1 que era
        uma bomba... Tinha na maquina 3C509 + DIAMOND 2500 (Vídeo) + USROBOTIC
        33K (spoter) + Creative SB AWE64, Eu não conseguia usar a rede e
        quando forçava o Free ficava altamente instavel

                As versões que usei eram a 3.x e a 4.2 na época.  Me disfiz de
tudo
        :)

                Nem com atualizações de BIOS consegui algo de útil:(
                Rizzo