[FUGSPBR] Particoes extentidas

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Abr 1 17:41:41 BRT 2004

Douglas Chiavegati wrote:

>Ola lista,
>
>Estou precisando fazer 13 particoes em meu disco...Para isso preciso fazer
>particoes extentidas (??)....Como fazer isso?
>A pergunta pode parecer meio "boba"...mas nao estou conseguido particionara
>o disco como eu desejo

    Como assim? Você rpecisa fazer 13 file systems? É no BSD? por que tanto?

    Para criar 13 FS você teria que usr partições, pois, se não me
engano, existe um limite
de 7 ou 8 FS por partição. Então, em teoria, poderia ter 28 ou 32 FS e
swap em um disco.

       João Rocha.