[FUGSPBR] [OFF-TOPIC] - Cisco 2500

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Abr 2 00:02:11 BRT 2004

Marcelo Aldi Vera Olate wrote:

>Bom galera,
>
>    agradeço a todos que de alguma forma ajudaram, mais todas as sujestões
>eu apliquei sim "copy run start" ou "write", o problema e quando desligo por
>alguns segundos e acompanho o processo de boot do roteador, o mesmo me
>solicita se eu que configurar o meu roteador novamente, alguem tem ideia?

    Palpite? Estou suspeitando que o seu roteador não está gravando a
memória. Então ele
estaria com defeito. O curioso é que o fato dele semrpe perder a
configuração o torna
perfeito para um curso, onde os alunoa aprenderia a configura roteadores
Cisco. :^)))

    Voltando a falar sério. Se for defeito, tem duas opções. Uma é levar
para a Cisco para
ser consertado. A outra é fazer um script que fiqeu dando ping para o
roteador o tempo
todo, e depois e algumas falhas seguidas, envie uma sequencia de
comandos pela RS-232
para ele reconfigurando-o.

    Boa sorte,
       João Rocha.