[FUGSPBR] Browser+Java

Agent Smith agent-smith em uol.com.br
Dom Abr 4 14:40:58 BRT 2004

Olá Pessoal,

Estou tentando utilizar algum browser com suporte a java.
Primeiro tentei com Mozilla, msa toda vez que ele tentar instalar o
plugin simplesmente ele fecha, aparentemente um BUG.
Então tentei com o Opera, seguindo as docs do site do Opera instalei o
ports jre e configurei o path das libs do java no Opera apontando para o
dir do jre onde esta as libs (libjava). Ocorre que qdo tento abrir
qualquer paginá que tenha qualquer conteúdo java ele fecha o Opera,
aparentemente outro BUG.
OBS: Estou falando de java e não javascript.
Estou usando esta paginá da sun como teste:
http://java.com/en/download/help/testvm.jsp

[]s
Agent Smith