[FUGSPBR] Duvida sobre OpenLDAP

carlini em dcc.ufmg.br carlini em dcc.ufmg.br
Dom Abr 4 18:23:46 BRT 2004

Apenas um comentario, o ports default da versao 5.2.1 apresenta um bug
para este aplicativo (Openldap 2.2.2b) atualizando o ports para a 2.2.8 o
problema eh resolvido...

Ricardo Carlini Sperandio disse:

Ricardo Carlini Sperandio
5! Periodo