[FUGSPBR] Browser+Java

Ari Júnior spoilt em terra.com.br
Dom Abr 4 16:07:10 BRT 2004

Agent Smith wrote:

>Olá Pessoal,
>
>Estou tentando utilizar algum browser com suporte a java.
>Primeiro tentei com Mozilla, msa toda vez que ele tentar instalar o
>plugin simplesmente ele fecha, aparentemente um BUG.

Olá Agent Smith,

	qual é a versão do seu mozilla?? no tópico Desktop do Proj. Doc-BR tem algumas explicações de como instalar o browser *Mozilla*
com suporte para Java e Macromedia Flash acho que esse assunto ja foi bastente discutido aqui na lista qualquer coisa da uma olhada no
Histórico quando ele voltar que você vai achar muita coisa. ;-)

http://doc.fugspbr.org/handbook/desktop-browsers.html

[ ]'s
Ari Júnior <aacjr terra.com.br>

**