[FUGSPBR] [OFF-TOPIC]DNS

Jeimerson C Chaves popconta em bol.com.br
Dom Abr 4 09:23:11 BRT 2004

Artigos manuscritos, de tempos esquecidos contam que em Saturday 03 April 2004
21:48, Márcio Luciano Donada Escreveu:
> Amigos,
> Bom a minha dúvida é a seguinte: Gostaria de fazer com que quando alguém
> digitasse www.dominio.com.br  (que está na máquina A) ele fosse para o
> http://home.domino.com.br/ (que está na máquina B)sendo que esse home está
> em outra máquina como um virtual host para o apache. Bom, veja o que eu já
> fiz:
>
> na máquina A
> www    IN     CNAME     home
> home    IN    A    200.x.x.22

Bem, oq vc tem que fazer e este redirecionamento no seu proprio apache....
pois o dns trata de resolver nome desta forma que vc coloclu apenas esta
informando ao dns que quando alguem digitar www.domonio.com.br esta
informando que e o mesmo que a sua pagina ela naum redireciona para
home.dominio.com.br e sim como www.dominio.com.br que esta nesta maquina....

Espero ter ajudado...

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Administrador de Redes Grupo Diroma - BSD User = 050859
http://www.diroma.com.br/     eMail: jeimerson em diroma.com.br
Voice: +55 64 453-1586  Caldas Novas-GO, Brazil

"Aquilo que vale, não é o quanto fazemos, e sim, como fazemos!"