[FUGSPBR] startkde- não starta

Ari Júnior spoilt em terra.com.br
Seg Abr 5 00:12:09 BRT 2004

Eduardo Crestani wrote:

>Pessoal,
>
>Acabei de instalar o free bsd 5.2.1 e não consigo startar o kde pelo
>startkde, aparece que ele não consegue iniciar o X. Mas pelo que eu me
>lembre, eu instalei os ports para o X.

Olá Eduardo,

	Eu uso 5.2.1 em algumas estações de trabalho aqui e nunca tive problema com o KDE, você só precisa colocar exec startkde no ~/.xinitrc do
seu usuário e depois starta o X normal com "startx" tenho certeza que vai funfar, qualquer coisa se você não instalou os ports para o X pode
instalar via packages mesmo /stand/sysinstall

[ ]'s
Ari Júnior <aacjr terra.com.br>