[FUGSPBR] Modem "HSP56 MR"

Otávio Fernandes otavio_fernandes em yahoo.com.br
Seg Abr 5 13:00:57 BRT 2004

Ei ai Pessoal,

-- Apresentação --

Bom, primeiro eu sou novo na lista, meu nome é Otávio, eu sou usuário de
Linux há alguns anos, porêm eu também gosto muito de FreeBSD e por isso
resolvi estudar um pouco mais. Trabalho como programador há 2 anos,
utilizando linguagem Ansi C, Ansi C++, e "por fora" PHP, principalmente
para GNU / Linux.

-- Dúvida --

Em casa eu instalei a versão 5.2 e eu esbarrei no meu primeiro problema,
o modem, eu tenho um HSP56 MR, on-board, e eu gostaria de achar os
drivers, e instala-lo, só que eu tenho pouca experiência com BSD's
principalmente nesta parte de hardware, então, quem puder me ajudar a
começar eu agradeço muito.

P.S.: Tenho certeza que esta dúvida já deve ter passado por aqui, mas,
infelizmente, eu não consegui acessar o histórico da lista.

agradeço antecipadamente,

um abraço a todos,

--
 /**