[FUGSPBR] Core dumped no update do sistema.

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Abr 6 09:09:42 BRT 2004

* Joao Rocha Braga Filho (goffredo em webkey.com.br) wrote:

>    Houveram vários e-mails falando de core dump durante o update
> do 5.1 para o 5.2 ou o 5.2.1. Eu tambm tive este problema, e notei
> que eram com o programa /usr/bin/install. Então eu peguei estes
> arquivos do CD 1 do FreeBSD 5.2.1 e coloquei no lugar. Para evitar
> desastres, fiz backup dos originais. A partir daí tudo correu bem.
> Mas, por garantia, estou recompilando tudo para reinstalar, pois a
> instalação não foi completa. Estou tendo problemas com alguns
> programas, principalmente Konsole, do KDE. O velho xterm está
> funcionando direitinho.

 O /usr/src/UPDATING menciona os passos necessários para a atualização
 do sistema nesses casos. Do 5.1 para o 5.2 existem uns dois períodos em
 que passos especiais precisam ser seguidos para a atualização (statfs,
 etc).

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26