[FUGSPBR] Problema com CUPs

Nelson Oliveira noliveira em ecentry.com.br
Ter Abr 6 09:33:23 BRT 2004

Valeu galera!!!!!

Descobri o problema. Faltava alterar a configuração do arquivo /usr/local/etc/
cups/client.conf. Pra quem não pegou, quanto ao nome do servidor, o outro
arquivo é o /usr/local/etc/cups/cups.conf.

Alterado o nome do servidor nos dois, voltou a funcionar.

Agora, só precisava de uma dica de como o OpenOffice aponta para a impressora.
Só falta isso!

Alguém tem alguma pista?

Thanks!

Nelson Oliveira