[FUGSPBR] [OFF] Jabberd2+samba

Otávio otavio_fernandes em yahoo.com.br
Ter Abr 6 09:54:37 BRT 2004

Marcio,

Eu também apenhei da versão 2, porêm da versão 1.4 eu instalei e
configurei em 15 minutos, acho que vale a pena dar uma olhada
nesta, pq ele faz praticamente a mesma coisa ... até transferência de
arquivos.

um abraço.

--
 /**
  *   Otávio A. L. Fernandes

*** Marcio Jota Coelho <marcio em urbano.com.br> ***