[FUGSPBR] [Off-topic] Postfix + IMAP

Mauricio Bonani mbonani em aboutlinux.com.br
Ter Abr 6 17:44:40 BRT 2004

On Tue, 6 Apr 2004 14:50:10 -0300, Everton Gamba Lermen wrote
> 	Instalei o Cyrus-IMAP e funcionou tranquilo, porem os usuários
> tinham que ser cadastrados utilizando o saslpasswd2, a minha
> pergunta é a seguinte, não existe a possibilidade dele utilizar os
> usuários já cadastrados no master.passwd?

Venho enfrantando problemas para fazer a autenticação funcionar no
master.passwd também, porém estou tentando utilizar o saslauthd1.

Infelizmente não vejo nada nos logs que possa me ajudar a resolver esse
problema. Em distribuições Linux já fiz autenticação no passwd e no mysql com
certa facilidade, mas no FreeBSD estou apanhando muito.

Agradeço qualquer ajuda e acredito que a solução seja semalhante para nós
dois (eu e nosso amigo Everton).

--
Mauricio Bonani
mailto:mbonani em aboutlinux.com.br

Você quer ser um vencedor? Creia em Jesus!