[FUGSPBR] KUSER

Nelson Oliveira noliveira em ecentry.com.br
Qua Abr 7 08:55:26 BRT 2004

Gente....

Andei tentando adicionar usuário pelo KUSER (do KDE) .

No momento de adicionar, tudo parece correr normalmente, mas depois, quando
tenho que sair do logon do usuário e entrar com outro, perco todos, até mesmo
o root! A minha sorte que foi em uma máquina recem instalada que não rodava
nada critico!

Alguém sabe me dizer o que pode testar acontecendo? Tem alguma coisa a ver com
o arquivo master.passwd?

Alguma dica especial da melhor forma de administrar usuários e grupos no
FreeBSD?

Agradeço a ajuda!

PS : Não se esqueçam da pergunta sobre minha placa de som, ainda estou no
perrengue! (he, he, he....)

VALEU!!!!
--
Nelson Oliveira