RES: [FUGSPBR] Bloquear ips sem reverso no qmail

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Abr 7 09:56:52 BRT 2004

Talvez com a opção "-p" do tcpserver.. Veja só no manual.. Acho que é isso
mas nunca testei

-p
Paranoid. After looking up the remote host name, look up the IP addresses
for that name, and make sure one of them matches TCPREMOTEIP. If none of
them do, unset TCPREMOTEHOST.

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em quarta-feira, 7 de abril
de 2004 09:48: